• Cecilia Teixeira

10 razões para visitar Whistler no inverno

Aqui compartilhamos com você as razões que fazem de Whistler um destino incrível em todas as estações do ano, e especialmente no inverno.


1. Para chegar em Whistler você percorre a mundialmente famosa Sea to Sky Highway

Considerada por todos os jornais e revistas especializados como uma das "dez rodovias mais bonitas do mundo" você irá se encantar com a paisagem antes mesmo de chegar ao destino. São 120 km de muita beleza (e com a chance de avistar ursos no caminho!)

Sea to Sky Highway

2. Conhecer a terceira mais alta cachoeira da Columbia Britânica

Vale a pena dar uma paradinha durante a viagem para conhecer a Shanon Falls, todos ficam encantados!

Vancouver by Locals at Shannon Falls

3. Se gosta de esqui, então o melhor é passar alguns dias esquiando em Whistler e Blackcomb.

É a maior área esquiável da América do Norte com 240km2 e mais de 50km de pistas para todos os níveis. desde aqueles que nunca tiveram experiência com esqui e snowboard, até aqueles que só gostam de pistas "double black" (como são chamadas as pistas para os esquiadores super experientes)

Vancouver by Locals Private Tour em Whistler
Olha eu ai! :)

4. Não quer esquiar nem deslizar sobre uma prancha de snowboard?

Não tem problema! Há excelentes trilhas para praticar "snowshoes"! São como "raquetes" que ficam presas embaixo do seu tênis / bota e que permitem caminhar sobre a neve, mesmo quando a neve está muito fofa. Um programa ótimo para qualquer idade!



5. Tobogan e deslizar na neve!

Quer aventura sem ter que esquiar? Que tal sentar sobre uma bóia de ar e fazer um tobogã na montanha? Programa divertidíssimo para fazer sozinho, ou ou seu / sua parceiro (a) ou com as c crianças. Garantia de muitas risadas!



6. Tirolesa

Programa de maior sucesso em todas as estações do ano! Há várias opções de tirolesas, desde as bem fáceis em que crianças a partir de 6 anos com peso acima de 25kg podem participar, até as tirolesas mais "radicais" com uma delas tendo mais de 2km de extensão , em que sua velocidade pode atingir mais de 100 km/ hora. Haja adrenalina!



7. Patinação no gelo

Nada melhor do que aproveitar as atividades ao ar livre, especialmente nesses tempos pandêmicos que todos estamos vivendo. No ringue de patinação de Whistler você pode usar seus próprios patins de gelo ou alugar no local.



8. Heli-skiing

Se quer ter a sensação de ser "dono do mundo" e tem nível muitíssimo avançado de esqui, poderá desfrutar de um tour com helicóptero em que, além de ver a beleza natural de Whistler e Blackcomb, poderá descer com muito "powder" após desembarcar do helicóptero no topo da montanha.



9. Passeios de trenó

Gostaria de ser puxado por cavalos num super-trenó enquanto admira a paisagem? Podemos levar você para desfrutar deste programa romântico e que é excelente para tosa a família.



10. Peak to Peak Gondola

Deixamos por último a "cereja do bolo"! A Peak to Peak Gondola tem um visual espetacular! Esta gondola liga as duas montanhas (Whistler e Blackcomb) num cabo que está a 436 metros de altura. Há gondolas com piso de vidro! Faça um passeio privado conosco para saber as melhores informações desse tour!

Peak to Peak Gondola, um dos ótimos passeios na nossa região!

Além das atrações mencionadas podemos organizar várias outras, como por exemplo: Bobsleigh, luge, spa escandinavo, museus, caminhadas por trilhas preparadas, cross country skiing, aulas de yoga, restaurantes gourmet, e muito mais!


Gostou? Compartilhe com seus amigos para que eles possam também conhecer este lugar tão especial.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon